quarta-feira, 3 de julho de 2013

Tecnologia e Conhecimento

     Os conhecimentos da tecnologia são importantes para a prática educativa, pois é um recurso valioso na construção do conhecimento; onde as aulas se tornarão mais atrativas e interessantes.
      Porém as dificuldades são diversas para mim que ainda estou aprendendo a trabalhar com essa ferramenta e não possuo domínio dessa modernidade, desde preparar aulas ou mesmo utilizar um hiperlink, etc.
     Mas, acredito que com o curso que estou fazendo e com o treinamento diário , dedicação e disciplina eu consiga superar esta etapa. E com certeza, isso irá acrescentar um conhecimento a mais em relação ao meu trabalho, pois serão aplicados na qualidade e na melhoria de administrar os recursos tecnológicos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário